Espaço Divine | Casamento Rafa e Felipe
685
post-template-default,single,single-post,postid-685,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-14.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Casamento Rafa e Felipe

Casamento Rafa e Felipe

A Rafa e o Felipe foram os primeiros a se casar aqui no Espaço Divine. Saiba como começou essa linda história de amor!

“No inicio do nosso relacionamento Deus me deu uma palavra, de que as coisas iriam acontecer muito rápido e de forma abundante. E que o Senhor iria providenciar tudo.”

“Eu e o Felipe nos conhecemos através da Igara, que hoje é pastora na igreja em que congregamos. Na época eu morava em Belo Horizonte em uma republica e o Felipe em Conceição do Mato Dentro. Não nos conhecíamos e jamais tínhamos ouvido falar um do outro.
Eu já sentia em meu coração que algo novo e muito profundo estava para acontecer em minha vida e pedia a Deus que me enviasse alguém para me ajudar a entender tudo que estaria por vir. Tive a oportunidade de participar do seminário carisma, e para minha alegria a professora da minha turma era a Igara, com quem eu me identificava muito. Comecei a frequentar os encontros e no segundo experimentamos um momento muito marcante onde o Espírito de Deus se fez presente e revelou grandes coisas. Ao final do encontro a Igara chegou até mim e disse que eu seria a esposa do Felipe. Eu fiquei completamente sem entender, não conhecia o Felipe e como assim??? Ela dizia isso com clareza e bastante firmeza, pois quem tinha falado com ela era Deus e me disse que em breve iríamos nos casar! Mesmo sem entender, guardei o que ela me disse em meu coração. Conversamos por mais um tempo e acabamos descobrindo que eu e o Felipe trabalhávamos na mesma empresa, porém em sedes diferentes. No mesmo dia ao chegar em casa a Igara ligou para o Felipe e disse que tinha encontrado a sua esposa e contou também da coincidência de tralharmos na mesma empresa. O Felipe também não entendeu nada, mesmo porque ele já tinha em seu coração o desejo de não se casar! A partir daquela noite iniciaria a saga para nos unir.
Algumas semanas depois, o Felipe veio até Bh na sede da empresa e me entregou um livro a pedido da Igara. Este foi o nosso primeiro encontro e começamos a desenvolver uma amizade. Continuei frequentando o seminário carisma e com o passar do tempo vim congregar na igreja em Betim, a mesma do Felipe e da Igara. A nossa relação era completamente de amizade, mas a Igara não desistia daquilo que o Senhor havia revelado. E a cada dia ela me falava mais do Felipe, apesar de não gostar daquela ideia de cupido e de não sentir nada além de amizade, eu comecei a orar e pedi a Deus que me enviasse respostas sobre o que tinha sido revelado. O Felipe por sua vez também não queria nada além de amizade, mesmo porque ele tinha receio de se envolver em um novo relacionamento. Nossa amizade era cheia de altos e baixos, houve épocas em que estávamos super unidos e outras em que tínhamos birra um do outro. Tudo isto era muito confuso, e eu ficava extremamente abalada emocionalmente. Mas Deus já tinha abençoado o nosso amor que seria despertado em breve.
Continuamos nos falando via Skype e nos encontrávamos na igreja aos domingos. Deus falou com o Felipe em oração que o que tinha sido revelado ia ser cumprido. E foi então que ele me ligou, nesta ligação falamos um pouco sobre o que sentíamos e combinamos de nos encontrar no sábado. O nosso amor foi despertando a cada dia de uma forma única e maravilhosa. Começamos a namorar em novembro de 2016 e um mês depois ficamos noivos. O que o Senhor me disse no inicio do nosso relacionamento estava bem próximo de acontecer.
Começamos a visitar e pedir orçamentos em alguns espaços para casamentos e foi então que conhecemos o Espaço Divine. Assim que acessamos o site tivemos a certeza que seria o lugar perfeito para celebrar o nosso amor. Entramos em contato agendamos uma visita e ao chegar ao espaço à presença do Espírito de Deus se fez presente. Ficamos encantados com o lugar, podemos dizer que foi uma conexão Divina. Desde o atendimento, o paisagismo até a estrutura estava tudo perfeito aos nossos olhos. O Espaço Divine nos passou uma paz que só quem conhece o lugar sabe explicar. Agendamos o casamento para o dia 18 de março de 2017. Entre namoro e casamento foram 4 meses e Deus proveu em tudo. E a nossa historia não termina por aqui em maio de 2017 descobri que estava grávida da minha pequena Liz que veio ao mundo para nos fazer ser melhor, para trazer esperança e muita alegria. Sobre a palavra que Deus me deu no inicio do nosso relacionamento, ela se cumpriu com excelência no Senhor!”

Sem comentários

Postar um comentário

WhatsApp chat