Espaço Divine | Paleta de cores para o inverno
752
post-template-default,single,single-post,postid-752,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-14.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Paleta de cores para o inverno

Paleta de cores para o inverno

O inverno está chegando! Na próxima quinta-feira, dia 21/06, teremos oficialmente a chegada da nova estação. O post de hoje é especialmente para as noivinhas de plantão, que desejam se casar nessa época em que tudo ganha um toque de requinte!

Uma cerimônia inesquecível de casamento, requer mais do que apenas os noivos e um vestido bonito (e de frio, no caso!). Cada detalhe faz toda a diferença e uma das primeiras coisas que devem ser resolvidas é a paleta de cores, já que ela determina os detalhes do casamento. Para te ajudar nessa missão inicial, separamos algumas dicas imperdíveis. Confira!

Diferentemente de 2017, a tendência para casamentos são cores mais discretas. Para o inverno especificamente, cores sóbrias e básicas como cinza, bege, branco e até preto (para as mais ousadas) estão em alta. E cores como roxo, azul e vermelho são usados em tons mais fechados.

Para as mais românticas e fãs dos tons pastéis, podem comemorar, eles continuam super em alta e se combinados com cores mais fortes e fechadas dão um toque de personalidade e aconchego.

O verde folha ou Greenery da Pantone (cor de 2017), juntamente com os tons acima, traz um ar mais natural, reduz a sobriedade da paleta e, portanto combina perfeitamente com eventos ao ar livre.

Combinar cores frias e quentes também pode ser muito interessante, já que de certo modo as temperaturas se equilibrariam, deixando o ambiente visualmente mais confortável.

Esperamos que com essas dicas a escolha das cores fique mais fácil, e que a estação mais fria do ano seja apenas mais um detalhe, para tornar sua cerimônia aconchegante e sofisticada!

Quais cores compõem sua paleta de inverno ideal? Conta pra gente nos comentários!

Sem comentários

Postar um comentário

WhatsApp chat