Espaço Divine | Tendências para casamentos ao ar livre
870
post-template-default,single,single-post,postid-870,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-14.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Tendências para casamentos ao ar livre

Tendências para casamentos ao ar livre

O casamento ao ar livre é atualmente uma das escolhas favoritas de muitos casais e as razões são muitas! O cenário diferente dos casamentos que estamos acostumados em igrejas, e o ambiente mais acolhedor e descontraído que os espaços abertos proporcionam, tornam o evento ainda mais emocionante para o casal e seus convidados!

 

E assim como qualquer evento, a preparação para o grande dia vem acompanhada de várias lindas tendências que muitas vezes passam despercebidas! Pensando nisso, listamos 5 tendências que podem fazer o seu evento ainda mais a sua cara e claro, muito mais emocionante!

 

1. Luzes para decoração
Por ser em área externa, longe de qualquer fonte de luz artificial, o uso de luzes é necessário! Mas para tornar seu casamento ainda mais lindo, por que não usar as luzes como parte da decoração? Tudo fica iluminado, e o principal: Fica lindo!

 

Fotografia: Rafael Sandim

 

 

2. Voil
Quer dividir um ambiente ou trazer mais delicadeza ao altar? Use cortinas de voil! Além de trazer ainda mais delicadeza, sua transparência faz a integração da festa com a natureza ao redor do ambiente!

 

Foto: Rafael Sandim

 

3. Luz natural

Pode parecer óbvio, mas use e abuse da luz natural! O sol é a fonte de luz favorita dos fotógrafos e gera resultados maravilhosos e super românticos!

 

Foto: Rodrigo Lana

 

4. Brindes naturais
Cada convidado faz parte do seu casamento, então por que não fazer com que o seu casamento seja parte da vida do seu convidado também? Dar suculentas aos seus convidados é uma tendência que está aqui pra ficar! Além de serem fáceis de lidar, é uma maneira bastante fofa de agradecer a pessoa pela presença!

Foto: Lucas Abraao

 

5. Contato com a natureza
A natureza tem um poder de renovar as energias extremamente forte, e nada melhor do que começar o seu casamento com novas e boas energias! Por isso, aproveite o momento com o coração aberto e bons pensamentos!

 

Foto: Guilherme Leite Fotografia

 

Fonte:

5 tendências para casamentos de dia 

https://lejour.com.br/blog/casamento-no-campo-e-mini-wedding-tendencia-em-2018

Sem comentários

Postar um comentário

WhatsApp chat