Espaço Divine | Casamento ao ar livre: Por que?
879
post-template-default,single,single-post,postid-879,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-14.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Casamento ao ar livre: Por que?

Casamento ao ar livre: Por que?

As cerimônias de casamento ao ar livre tem se tornado cada vez mais popular entre as noivas brasileiras. Com o passar do tempo o perfil dos casais tem mudado cada vez mais, com isso, o casamento tradicional na igreja e a festa no salão perdeu espaço para uma cerimônia mais moderna e personalizada. Por isso, muitos noivos procuram por espaços abertos, em contato com a natureza, onde possam investir em uma decoração mais intimista e deixar a cerimônia no estilo do casal. Apesar de ser uma tendência em ascensão, muitas noivas ficam em dúvida na hora de escolher o lugar da cerimônia. Pensando nisso, reunimos aqui alguns motivos que vão te encantar com a possibilidade de celebrar o seu grande momento ao ar livre.

 

Foto: Lucas Abraao

 

O primeiro fator a ser levado em consideração ao escolher um espaço para realizar o seu casamento é a acessibilidade e conforto. O casamento ao ar livre oferece a vantagem de realizar a cerimônia e a festa no mesmo lugar. O que torna o evento muito mais cômodo para os noivos e para os convidados, evitando o desgaste de locomoção da igreja até o salão que um casamento tradicional tem. Outra razão para levar em consideração um espaço aberto para celebrar seu momento especial é o contato com a natureza. O casamento ao ar livre proporciona um ambiente mágico e leve para a cerimônia.

 

Agora falando da decoração, uma outra vantagem do casamento ao ar livre está na beleza natural do espaço. Você não precisa gastar muito para tentar transformar o ambiente, é só utilizar os recursos naturais que o próprio espaço oferece e complementar a decoração com fotos, enfeites e outros detalhes que vão deixar a sua cerimônia encantadora. As vantagens de um casamento ao ar livre se estendem até aos trajes. O casamento em um espaço aberto permite que os noivos e os convidados usem roupas com tecidos mais leves e frescos.

 

Foto: Studio Quadros

 

Como cerimônias ao ar livre costumam acontecer durante o dia, é uma outra vantagem. A luz natural vai proporcionar fotos incríveis do dia mais especial da sua vida! O seu álbum de fotos de casamento vai ser uma verdadeira obra prima.

 

Se você ainda tá na dúvida sobre onde celebrar seu casamento, pensa em todas as vantagens que um casamento ao ar livre pode ter! E venha conhecer o nosso espaço. Tenho certeza que vai encantar você. Temos um paisagismo excelente, área ampla e bem ambientada. Estamos prontos para transformar seu casamento dos sonhos em realidade.

 

Fonte:  https://www.brunafrancisco.com.br/post/9849-9-motivos-para-voce-casar-de-dia-e-ao-ar-livre-fotografo-casamento

https://www.lajedo.com.br/casamento-ao-ar-livre-vantagens

5 motivos para se casar ao ar livre

Sem comentários

Postar um comentário

WhatsApp chat